top of page

OXI SANITIZAÇÃO RESIDENCIAL E AUTOMOTIVA

photostudio_1586478261847.jpg
photostudio_1586478322052.jpg

O ozônio no combate ao coronavírus pode ser uma poderosa arma no controle da pandemia pelas características oxidantes do gás e a letalidade contra vírus, bactérias e outros patógenos.

                 O gás ozônio interfere no metabolismo das células da bactéria, provavelmente através da inibição e bloqueio da operação do sistema de controle enzimático. Uma quantidade suficiente de ozônio quebra a membrana celular, levando à destruição da bactéria. Em artigo escrito pelo Dr. Zhou Muzhi em 26 de Fevereiro de 2020 no portal China.Org.CN. O professor da Universidade Keizai de Tóquio e presidente do Instituto de Pesquisa Urbana Cloud River explana de forma ampla a atuação do ozônio no combate a pandemias anteriores como o H1N1. Além disso instrui como o gás pode ser usado na esterilização de ambientes e a vantagem principal que é a cobertura que o gás tem na desinfecção de espaços onde líquidos ou panos não alcançam.

Professor-Zhou-Muzhi-da-Universidadd-de-

Professor Zhou Muzhi da Tokyo Keizai University

              Por mais de 100 anos, o ozônio é considerado um matador de vírus na natureza. O ozônio deve ser adotado como arma no combate ao coronavírus. O ozônio criado por geradores de ozônio ou purificadores de ar eletrostáticos pode atingir todos os cantos de um ambiente pequeno ou grande.  Pode ser produzido por equipamentos grandes ou pequenos, pode ser usado para uma única sala, quarto. interior de automóvel ou um grande espaço público como ônibus, navios e aviões. De acordo com os resultados do experimento sobre como o ozônio mata o vírus da SARS conduzido pelo laboratório nacional P3, liderado pelo professor Li Zelin, o ozônio é eficaz para matar o vírus da SARS inoculado nas células renais de macacos, atingindo uma taxa de morte de 99,22%. O tipo encontrado nos vírus Wuhan e SARS pertence ao coronavírus. Os pesquisadores descobriram que o novo coronavírus é 80% semelhante ao vírus da SARS em suas sequências genômicas. É razoável prever que o ozônio seja igualmente eficaz na prevenção e combate ao coronavírus.

                Se o ozônio pode ser usado em um ambiente humano para matar o novo coronavírus e demais vírus, fungos, bactérias, mofo, será uma bênção usá-lo também em hospitais, fábricas, espaços públicos, transportes públicos fechados e residências internas lotadas. Devemos garantir a ajuda do ozônio no momento da nova epidemia de coronavírus. Devemos trabalhar juntos para fazer bom uso do ozônio para derrotar a epidemia.

 

Fonte original: https://myozone.com.br/ozonio-no-combate-ao-coronavirus-e-outros-patogenos/

bottom of page